quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amo a flor.......


"...Amo a flor, e a substância desse amor, é o nectar que me embreagou, (bem me quer mau me quer) até joguei, o resultado final eu ganhei, se ela tiver que me deixar eu não sei, beija-flor...beija-flor o seu perfume me faz tanto bem, a malícia e o olhar que ela tem, meu universo astral eterno zem, estrela, Deusa, ser fatal, fruta-cor, reverso meu, luz natural, doce amor, meu vinho... meu vinho meu licor, projeto de vaidade, a substância desse amor, me dão a noção de libredade, a flor é uma mulher, sem luxo sem maldade, meu Deus! conserve a FLOR, vou regando vou lhe amando fazendo o que ela quer, e se me flagar chorando seja o que Deus quiser..."






Ganhei esse sentimento em forma de palavras da Lih, muito obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário